Promoção da empresa e geração de oportunidade de vendas de acordo com as caracteristicas e perfil do seu negócio.
Nós te ajudamos a construir seu processo de prospecção e vendas com um passo a passo simples e completo.
Te ajudamos a criar um processo de prospecção e vendas no menor tempo possível, para que ele possa ser testado na prática.
Tudo que funciona pode ser melhorado, uma vez que achamos a direção é hora de aparar as arestas buscando reduzir o ciclo de vendas, aumentar a conversão e vendas.
Com a seu processo comercial estruturado, vamos te dar todo o suporte para ampliar seu time, aumentar volume, automatizar tarefas manuais e levar seus números para o próximo nível.
Em uma reunião de 60 minutos, mapeamos sua maturidade comercial e entendemos os seus desafios. Aqui, desenhamos o caminho mais curto rumo ao seu crescimento.
Em 2 semanas, realizamos uma análise completa do seu histórico de vendas, produtividade e principais resultados conquistados por sua equipe comercial. Assim, começamos a definir hipóteses de crescimento e estratégias de prospecção e vendas.
Usando nossa própria metodologia, criamos uma rápida versão do seu processo de prospecção e vendas para validar as hipóteses definidas.
Com ciclos constantes de melhoria e otimização, alinhado com treinamentos regulares, deixamos sua operação de prospecção e vendas com alta produtividade, entregando alta conversão e mais lucratividade em vendas.
Estruturamos em pouco tempo sua aquisição de clientes, da prospecção ao fechamento com uma plataforma capaz de integrar todas as etapas do processo de dendas venda.
Nesta etapa, o foco é criação e otimização dos anúncios para geração de LEADS via Google. e Rede Social.
Processo de comercial é um passo a passo que orienta a equipe de vendas a desempenhar suas atividades de rotina com mais agilidade e precisão. .
Com o Script de vendas você vai atrair a atenção, despertar o interesse, cativar o desejo e provocar a tomada de decisão por parte dos seus prospectos.
A Gestão dos LEADS é muito importante no processo de gestão de atendimento de uma clínica odontológica. Há grandes possibilidades do cliente não ligar para outra clínica se for atendido no primeira contato
Treinamento e acompanhamento de usabilidade do CRM de Vendas
As decisões orientadas por inteligência de dados aumentam as chances de sucesso
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